Para Nicóla Armellini, head de marketing da Colormaq, a convergência de ideias com a Cappuccino facilitou a escolha: “As plataformas digitais estão cada vez mais presentes na vida dos brasileiros. Por isso, queríamos um parceiro que soubesse exatamente o que esse público busca numa marca que está crescendo nas redes sociais. A Cappuccino mostrou aquilo que buscávamos e estamos empolgados com o que podemos alcançar juntos”.
Rodrigo Martinez, copresidente da Cappuccino, comentou sobre a chegada da empresa: “A Colormaq é referência em inovação, criatividade e já conquistou mais de 7 milhões de lares e corações Brasileiros desde sua fundação. Iremos reforçar este laço em nossas iniciativas, enquanto apresentamos todas as novidades no portfólio da companhia por meio dos projetos de comunicação”. Vitor Elman, também copresidente da agência, acrescentou: “Estamos muito empolgados com as possibilidades criativas que se abrem diante dessa parceria. A Colormaq é uma marca com uma rica história, fortes laços emocionais com seus consumidores e estamos ansiosos para explorar todo o potencial juntos”.