A Copa do Mundo está chegando e a Colorama entrou no clima com o lançamento da coleção Som na Caixa. E a Fluxxo Comunicação foi a agência escolhida para desenvolver o kit promocional da nova coleção, que conta com nove novas cores, além de criar toda a ambientação da campanha na sede da L’oreal, que detém a marca Colorama, no Centro do Rio.
“Colorama lançou a coleção Som na Caixa e nada melhor que um press kit que se conecte com a paixão por música do brasileiro. O kit, que vem com 9 fitas de ritmos musicais, vai ser enviado para influenciadores e clientes de atacados, distribuidores, farmácias e magazines de todo o país. São 9 cores maravilhosas para todos os gostos musicais e para ninguém ficar fora dessa festa”, explica Mariah Luna, do departamento de Trade Marketing de Colorama e Maybelline.
“O kit ficou lindo demais e estamos preparando uma super ativação na sede da L´Oreal. Criamos um campo de futebol e gigantografias dos esmaltes, como se fossem os jogadores. A ideia é que os colaboradores tirem fotos e divulguem em suas redes sociais”, conta Patricia Barreto, Diretora de Live Marketing da Fluxxo. Além disso, os espelhos dos banheiros da sede serão adesivados com um QRCode, que vai direcionar a pessoa para o filtro Som na Caixa. “Dessa forma, as pessoas poderão postar suas fotos nas redes sociais já com #EsmalteColorama e #SomNaCaixa”, complementa.
Em tempo: A campanha Som na Caixa, criada para quem ama a cor e mostra uma beleza alegre, diversa e inclusiva, também conta com um clipe gravado na Rocinha, em parceria com dançarinos e influenciadores digitais, como Aline Maia e Pablinho Fantástico, do grupo Oz Crias, e música gravada com a Duto, coletivo musical do icônico bairro de Madureira, no Rio de Janeiro.