A Colony foi escolhida pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) para cuidar da comunicação de aquisição de novos doadores. A agência assina o filme, com veiculação nas principais emissoras da TV aberta e fechada, e as peças digitais.
Com o mote “Há mais de 150 anos o CICV junto com seus doadores escolheu o amor a vida humana”, o filme, intitulado Amor, traz imagens do trabalho de assistência humanitária que o CICV realiza em mais de 100 países afetados pelos conflitos armados e informações sobre como ser um doador.
“A realidade que o filme traz nos sensibiliza e mostra como é importante trabalhos como os que o CICV realiza”, Karen Mastria, Diretora de Operações da Colony. “Nossa ideia é ressaltar o sentimento de amor ao próximo e de união para vencermos as dificuldades.”
Fundado em 1863, o CICV é uma organização imparcial, neutra e independente com sede em Genebra, Suíça, e assiste pessoas afetadas por conflitos e pela violência armada, além de promover leis que protegem as vítimas de guerra. Atualmente, possui cerca de vinte mil colaboradores em mais de cem países e é financiada integralmente por doações.
“Os brasileiros são solidários, apresentar o CICV e convidá-los para se tornarem doadores da organização é o objetivo desta parceria com a Colony. As doações nos possibilitam levar água, comida, abrigo e atendimento médico aos que sofrem nas guerras. Em muitos locais de conflitos intensos, o CICV é a única organização humanitária prestando assistência.” Cristiano Rodrigo Guimarães Pereira, Gerente de Mobilização de Recursos e Parcerias do CICV.
Ficha Técnica
Título: Amor
Anunciante: CICV
Agência: Colony Social Branding
Criação: Colony Social Branding
Atendimento: Karen Mastria
Direção de criação: Ricardo Rimoli
Produção: Glauco Kuhnert
Produtora: Doks
Produtora de som: Doks
Aprovação cliente: Cristiano Rodrigo Guimarães Pereira