A DOJO começa 2021 com novidades na criação. Clarice Jota Salles é a nova contratada da agência liderada por Rodrigo Toledo e Thiago Baron. Com formação acadêmica na PUC e Central Saint Martins, Clarice teve passagem por importantes agências como VMLY&R, Tribal Worldwide e Sunset e chega à DOJO como diretora de criação.
Com quase 10 anos de experiência em criação e inovação em mídias sociais, a profissional trabalhou com clientes como L’Occitane au Brésil, Natura, Netflix e Grendene. É de sua autoria a campanha “Termos e Condições” para o Ministério Público de São Paulo, que busca difundir os direitos e liberdades femininos contra a cultura do estupro.
“Estamos muito felizes com a chegada da Clarice. Ela tem um olhar sensível às tendências do mundo e conecta conceitos com tecnologia, o que tem tudo a ver com o trabalho que desenvolvemos”, diz Baron.
Vale relembrar que, em dezembro de 2020, a DOJO promoveu Fernando Bartolo a diretor de criação. Agora Clarice se junta a ele, ao head of art, Igor Berk, e ao CCO Thiago Baron, na liderança criativa da equipe.