A Nova Cidade das Artes — complexo cultural no Rio de Janeiro — assumiu o apelido ao se transformar em um elefante colorido na nova campanha criada pela MullenLowe Brasil.
Com o conceito “Colorida de Atrações”, a campanha conta com quatro ilustrações de elefantes repletos de cores que chamam a atenção para as grandes conquistas no último ano — dentre elas as mais de 500 atrações e a presença de 400 mil visitantes em 2018. As ilustrações são de Anderson Alvez com produção da Dionisio.AG.
“O elefante se levantou e passou a exibir um colorido cada vez mais vibrante, transformando-se em um dos polos culturais do Rio”, comenta André Marini, presidente da Fundação Cidade das Artes.
“Esta campanha mostra o quão importante é olhar para si mesmo e se reconhecer. Em nossas peças, comunicamos aquilo que vimos: um elefante branco ganhando cor”, ressaltam Eduardo Salles e Gil Pinna, diretores de Criação da MullenLowe Brasil.
A campanha foi lançada em quatro etapas e agora começa a veicular o último elefante colorido. Além de anúncios no jornal O Globo, a comunicação conta com painéis de LED, OOH, MovTV, e ações nas redes sociais.
Ficha Técnica:
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Cidade das Artes
Produto: Institucional
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Criação: Gil Pinna, Guilherme Ferreira, Guilherme Rieth, Marcio Kota e Mauricio Sadalla Bucci
RTV: Rodolpho Donato, Guto Lins, Moema Porro e Nicoli Azevedo
Atendimento: Erica Pereira
Motion: Eric Negrão e Guilherme Mourão
Ilustração: Anderson Alvez
Produção: Dionisio.AG
Dionisio.AG: Jean Paschalis, Rafael Farias de Araujo e Victor Barros
Aprovação do Cliente: André Marini e Igor Rodrigues