domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCidade das Artes vira elefante colorido em nova campanha criada pela MullenLowe...

Cidade das Artes vira elefante colorido em nova campanha criada pela MullenLowe Brasil

A Nova Cidade das Artes — complexo cultural no Rio de Janeiro — assumiu o apelido ao se transformar em um elefante colorido na nova campanha criada pela MullenLowe Brasil.

Com o conceito “Colorida de Atrações”, a campanha conta com quatro ilustrações de elefantes repletos de cores que chamam a atenção para as grandes conquistas no último ano — dentre elas as mais de 500 atrações e a presença de 400 mil visitantes em 2018. As ilustrações são de Anderson Alvez com produção da Dionisio.AG.

“O elefante se levantou e passou a exibir um colorido cada vez mais vibrante, transformando-se em um dos polos culturais do Rio”, comenta André Marini, presidente da Fundação Cidade das Artes.

“Esta campanha mostra o quão importante é olhar para si mesmo e se reconhecer. Em nossas peças, comunicamos aquilo que vimos: um elefante branco ganhando cor”, ressaltam Eduardo Salles e Gil Pinna, diretores de Criação da MullenLowe Brasil.

A campanha foi lançada em quatro etapas e agora começa a veicular o último elefante colorido. Além de anúncios no jornal O Globo, a comunicação conta com painéis de LED, OOH, MovTV, e ações nas redes sociais.

 

Ficha Técnica:

Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Cidade das Artes
Produto: Institucional
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Criação: Gil Pinna, Guilherme Ferreira, Guilherme Rieth, Marcio Kota e Mauricio Sadalla Bucci
RTV: Rodolpho Donato, Guto Lins, Moema Porro e Nicoli Azevedo
Atendimento: Erica Pereira
Motion: Eric Negrão e Guilherme Mourão
Ilustração: Anderson Alvez
Produção: Dionisio.AG
Dionisio.AG: Jean Paschalis, Rafael Farias de Araujo e Victor Barros
Aprovação do Cliente: André Marini e Igor Rodrigues

 

Artigos relacionados

Novidades