A Cheil Brasil reforça sua equipe e aposta na área de Marketing Experience para atrair grandes marcas. Na contramão do mercado, a agência vem investindo em talentos e aumentou o seu quadro de funcionários de 3 para 40, apenas nessa divisão no ultimo ano.
“Estruturamos uma equipe extremamente especializada para aumentar nosso padrão de entrega e potencial criativo. Com isso, conseguimos construir uma sinergia entre planejamento estratégico, criação, qualidade e prazo de entrega. Trouxemos talentos reconhecidos no Mercado como Sagui Costola para Head de Produção, Edgar Correa no Atendimento, além de Douglas Martins e Ralph Mendes pra Criação. Temos participado de grandes concorrências, com resultados além de nossas melhores expectativas e teremos novidades em breve”, afirma Celso Rielli da Gama, Head da Área de Ativação de Marcas e Eventos Especiais da Cheil no Brasil.
Desde o início do ano, a Cheil já realizou nove eventos de lançamentos de produtos e ativação de estúdios de experiências para o consumidor. Além disso, o time comandado por Celso Gama é responsável por diversas ações ligadas ao Jogos Olímpicos para a Samsung, patrocinadora mundial do evento. Serão montados 11 estúdios da marca, além das promoções e parte da operação da empresa durante o evento.
“Entregamos uma consultoria completa, que envolve desde a estratégia inicial, toda a parte de comunicação, com criação de peças, ações e campanhas, até a análise do ROI. Os resultados superam as expectativas dos clientes”, conclui Evandro Guimarães, diretor de Operações da Cheil no Brasil.