terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCheil Brasil aposta na área de digital

Cheil Brasil aposta na área de digital

A Cheil Brasil amplia a área de digital, comandada por Melissa Takayama, com a contratação de 11 novos profissionais. O núcleo, criado no segundo semestre do ano passado, respondeu em apenas quatro meses por cerca de 6% da receita anual da agência.

“A vasta experiência de Melissa nas diferentes áreas do digital possibilitou definir, redesenhar, detalhar e colocar em prática a operação do núcleo”, comenta Evandro Guimarães, Managing Director de ATL da Cheil Brasil.

Os novos integrantes que chegam para reforçar os serviços da agência são Isabel Locatelli, Gerente de Atendimento Digital; Flávia Grunwald, Assistente de Atendimento Digital; Camila Guaitoli e Marcos Fugivara, ambos Gerentes de Projetos; Beatriz Romero, Assistente de Projetos e Monique Moreira, Supervisora de BI. Na criação, Guto Kono, Diretor de Arte e Ricardo Miller, Redator, chegam para reforçar o time. Na área de mídia, dirigida por Roberta Queiroz, Bruno Oliveira chega como Supervisor de Mídia Digital; Bruna Melo, Coordenadora de Mídia Digital e Performance e Wesley Soarez, como Analista de Mídia Digital e Performance. O time se completa com Bruna Guidon, Assistente de Atendimento e Fábio Murazawa, Project Owner.

Ao todo, são 15 profissionais dedicados a esta operação, que trabalham integrados com os demais departamentos da agência: ATL, Retail e Ativação.

 

Artigos relacionados

Novidades