quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasChega ao mercado a Fibra Sports Activation, nova agência de marketing esportivo

Chega ao mercado a Fibra Sports Activation, nova agência de marketing esportivo

Executivos de ativação da Traffic Sports, com passagens também pela Koch Tavares e Geo Eventos, uniram forças com foco em ativação, produtos e Olimpíadas e criaram a Fibra Sports Activation.

A agência que tem Vitor Nunes como CEO e conta com um time formado por Mercedes de La Boveda (Diretora de Atendimento), Silvana Rocha (Diretora de Produção) e Tim Perissé (Diretor de Criação), foi responsável por mais de 15 eventos durante a Copa do Mundo, atendendo contas como Coca-Cola e Sony. Além disso, ativaram clientes como Itaipava e Cartoon Network, com ações premiadas como o Comentarista 100% e Copatoon 2014.

A Fibra Sports nasce com foco em ativação esportiva, desenvolvimento de produtos esportivos e branding. “É uma nova fase, mas com velhos amigos no mundo esportivo, executivos e marcas. Acabamos de estrear com briefings de clientes que sempre trabalhamos”, destaca Nunes, que foi diretor geral da Traffic Sports Activation e diretor de planejamento da Koch Tavares, onde era responsável pelas contas da Gillette e Vivo.

Nas próximas semanas, mais novidades, a Fibra Sports vai anunciar sua joint venture com um dos maiores grupos de agências de Live Marketing do Brasil. “Chegamos para marcar muitos pontos nas Olimpíadas. Rio 2016 é agora”, completa Nunes.

Artigos relacionados

Novidades