A Santa Clara, agência parceira da M&C Saatchi, celebra seus 10 anos com uma cerveja especial desenvolvida pelo seu próprio cliente, a Cervejaria Colorado, que idealizou uma brilhante homenagem pela primeira década de história da agência.
“A Santa Clara nos brindou com um conceito poderoso e que leva a Colorado adiante, o acuradíssimo ‘DESIBERNE’, que traduz à perfeição o pioneirismo da marca. Nada mais justo do que brindá-los com o que sabemos fazer melhor: uma nova e deliciosa cerveja especial! Até pra mostrar pra eles que também sabemos criar, e deixá-los sempre em estado de DESIBERNAÇÃO”, diz Daniel Wakswaser, líder do departamento de Craft da Ambev no Brasil.
Foi daí que surgiu a ideia da mestre cervejeira Fernanda Ueno em seguir o legado da Colorado e criar uma releitura de um estilo clássico. A Witbier, que é tradicionalmente de cor clara, ganha capim santo em sua nova fórmula. Nasce assim a “Santa Clara”, a cerveja clara e santa.
A atitude de ambas as marcas mostra que é possível comemorar com imaginação e originalidade e, que esse tipo de crossbranding, é uma forma de mostrar a sinergia entre cliente e agência. “Para celebrar a parceria de sucesso, a Cervejaria Colorado decidiu criar uma cerveja em homenagem aos nossos 10 anos e, isso mostra cada vez mais, como é importante manter uma relação de fidelidade com os clientes”, comemora Fernando Campos, Sócio e Diretor de Criação.
A cerveja “Santa Clara” é parte das comemorações da agência e não está disponível para venda ou consumo no mercado.