terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCeraVe intensifica presença no TikTok Brasil em ações criadas pela DOJO 

CeraVe intensifica presença no TikTok Brasil em ações criadas pela DOJO 

A CeraVe, renomada marca americana de hidratação desenvolvida com dermatologistas, intensifica sua presença no TikTok por meio de campanhas criadas pela DOJO. Desenvolvidas pela agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, a marca apresenta ações com criadores de conteúdo visando trazer conscientização junto ao público jovem sobre a importância de se cuidar da saúde da pele e consultar um dermatologista, se aproximando desse público na plataforma de vídeos curtos, que vem se destacando cada vez mais.

Nos formatos Infeed e Topview, grandes referências na plataforma, como Mari Maria, Fefe, Igor Saringer, Carol Mamprin e Kenya Borges, mostram a CeraVe Loção Facial Hidratante em suas rotinas de skincare. No primeiro formato, Fefe e Kenya – cada uma com o seu estilo próprio – falam sobre a importância de se manter a pele bonita e saudável com a ajuda da marca, reforçando sempre sobre a importância de se consultar com um dermatologista. Além disso, a CeraVe também veicula, nesse mesmo formato, o filme Hero, como forma de apresentação inicial do produto.

Já para o Topview, a DOJO buscou mostrar uma rotina de cuidados faciais a partir de uma montagem dos conteúdos da Mari Maria, Fefe, Igor Saringer e Carol Mamprin. Cada cena é um trecho dos vídeos realizados pelos criadores de conteúdo para o Infeed, que traz um passo a passo da rotina de autocuidado com o rosto para uma pele bonita e saudável, usando a Loção Facial Hidratante de CeraVe.

“O TikTok está crescendo cada vez mais e se incorporando à rotina das pessoas, principalmente entre as gerações mais novas a partir da millennial. Assim, com um direcionamento global da marca, que, nos EUA, tem uma grande presença na plataforma, buscamos construir e intensificar esse posicionamento que valoriza a saúde da pele e o uso da hidratação dermatológica para a CeraVe aqui no Brasil também. Esse ambiente tem muito potencial de engajamento e construção educacional. Então acreditamos que estas iniciativas sejam extremamente relevantes. Além disso, para essa primeira ação, como uma forma de conscientizar sobre os cuidados preventivos com a saúde da pele, junto a um público cada vez mais jovem, também contamos com o apoio de creators que impactam essas faixas etárias”, afirma Jessica Alberola, Gerente de Mídia da DOJO.

“CeraVe é uma marca de hidratação que tem como diferenciais ter fórmulas de qualidade e seguras, desenvolvidas em conjunto com dermatologistas, e ser acessível. Queremos conscientizar o público brasileiro – incluindo o jovem, que consome muito conteúdo das redes sociais – sobre a importância de escolher produtos confiáveis para a rotina de skincare, a importância da visita periódica ao dermatologista para identificar possíveis contraindicações e maximizar a rotina com produtos adequados às suas condições de pele”, complementa Ana Luiza Cunha, gerente de marketing de CeraVe no Brasil.

Artigos relacionados

Novidades