Rodrigo Vito, CEO e founder da Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), fará parte do time de jurados dos Prêmios Lusófonos da Criatividade, uma das principais premiações de comunicação e marketing que contempla grandes marcas e cases de países que têm o português como primeira língua.
Ao lado de grandes nomes do mercado, Rodrigo integrará o júri na categoria Ativação de Marca, uma das principais especialidades de sua agência. Além do CEO, a categoria conta com outros seis jurados, sendo cinco brasileiros e um português.
“Participar da premiação na posição de jurado é motivo de muito prestígio, ainda mais quando vemos o patamar e a qualidade das outras agências com representantes na posição de júri. Estou bastante ansioso para conhecer os cases no segmento de ativação de marca, pois tenho certeza que muitas ideias criativas serão apresentadas, o que dificultará, no bom sentido, a nossa decisão final”, comenta Rodrigo.
Em seus 12 anos de existência, os Prêmios Lusófonos da Criatividade já tiveram de 723 agências inscritas e 10600 cases apresentados e julgados por uma equipe de excelência.
A premiação ocorre em Lisboa, Portugal, no dia 5 de dezembro, e tem o objetivo de enaltecer o trabalho de agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a língua portuguesa, além de servir como uma oportunidade importante no mercado, promovendo a aproximação e o destaque entre as agências.