Fábio Santos, CEO da CDN, foi convidado a integrar o júri do Dubai Lynx 2026, principal festival de criatividade e efetividade em comunicação do Oriente Médio e Norte da África (MENA). Organizado pelo mesmo grupo do Cannes Lions, o prêmio define desde 2007 o benchmark criativo da região, destacando campanhas que unem inovação, impacto cultural e resultados de negócio.
A edição de 2026 traz novas categorias, entre elas Luxury Lynx e Transformative Design, e reforça seu compromisso com inovação, inclusão e transformação cultural. O julgamento ocorrerá presencialmente em março, em Dubai, e a cerimônia de premiação será realizada em 1º de abril. As inscrições seguem abertas até 22 de janeiro.
“É uma honra integrar o júri do Dubai Lynx 2026. Avaliar o trabalho que estabelece o benchmark criativo do mercado MENA e participar dessa troca global sobre inovação e impacto cultural será uma experiência transformadora”, afirma Fábio Santos.
A presença de profissionais brasileiros no júri fortalece a inserção do país nas principais discussões internacionais sobre criatividade e comunicação. A participação de Fábio Santos também posiciona a CDN entre as vozes que influenciam tendências globais e conectam o mercado nacional a alguns dos principais talentos criativos do mundo.
