Em sua terceira passagem pela empresa, Otávio Ramos reforça a capacidade de análise de dados e geração de insights da agência.
Jornalista, com mais de 22 anos de experiência na área de comunicação, Otávio Ramos retorna à CDN para assumir a gerência de Inteligência de Dados da agência. Essa é a terceira passagem do profissional pela empresa, que no novo posto vai trabalhar com clientes como Ocyan, Pfizer, Furnas e Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Otávio já atuou também em startups, empresas do terceiro setor e outras grandes agências de comunicação, onde atendeu os setores de infraestrutura, tecnologia, agronegócio, finanças, saúde e contas públicas.
Há mais de oito anos, o profissional conduz sua carreira na área de inteligência de dados. “São poucos os profissionais que conseguem unir experiência em RP, negócios e inteligência de dados. E o Otávio tem um papel fundamental para potencializar a nossa capacidade de análise de dados, além de gerar insights ricos de comunicação para os negócios de cada um dos nossos clientes, sobretudo por meio do IQEM, que é nossa metodologia exclusiva que mensura a qualidade de exposição nas mídias”, afirma Fernanda Dantas, Head de Digital e Inteligência de Dados da CDN.