CDN contrata nova Head of Digital

A CDN Comunicação acaba de contratar Silvia Ruiz como Head of Digital para reforçar o CDN.lab, núcleo de inteligência digital que atua como consultor de tendência e inovação para todas as áreas de atendimento e negócio da agência.

“A minha missão aqui é ampliar cada vez mais o uso de ferramentas e plataformas digitais naquilo que a CDN sempre fez com muita competência: o diálogo que gera resultado para nossos clientes”, explica Silvia. “A CDN foi pioneira na integração das áreas de relacionamento com a mídia e comunicação digital. Não vejo mais sentido em trabalhar separadamente como acontece na maior parte das agências. A comunicação multiplataforma está no DNA da CDN”, reforça a executiva.

Silvia é especialista em branded content, estratégia de marketing e conteúdo digital. Com 21 anos de experiência em comunicação, sendo 14 especificamente em internet, a jornalista possui background composto por passagens pela Folha de São Paulo, Editora Abril, Época, Glamurama e Portal Virgula, sendo que nos dois últimos foi responsável pela reestruturação dos produtos e integração com redes sociais. Silvia também foi diretora de Comunicação do Grupo Ogilvy e lançou o projeto da Ogilvy PR no Brasil, e no portal Virgula, como diretora de Projetos Especiais e Novos Negócios, liderou o processo de reformulação do site.