A CBA B+G assina o projeto de design de duas novas linhas de produtos para Nazca Cosméticos. A agência desenvolveu a identidade visual e as embalagens de Slime, novo integrante da família AcquaKids; e da nova linha Origem Secrets, deo colônia voltado ao público adulto feminino.
Inspirada na famosa massa gelatinosa de mesmo nome, sucesso absoluto entre as crianças, o Slime traz opções de shampoos 2 em 1 para o público infantil. Para o projeto, o time da CBA se inspirou na pluralidade de cores desse universo, além da textura característica da “geleca” e da criação de um personagem especial, combinando tudo isso com a identidade já reconhecida de AcquaKids.
Já para Origem Secrets, o frescor foi o conceito principal a ser aplicado na composição da nova linha. A ideia foi unir a simplicidade característica do segmento de deo colônia com elementos que reforçassem desde as fragrâncias do produto à sua delicadeza, leveza e sensações despertadas.
“Slime brinca com o lúdico e leva a diversão já conhecida pelo público infantil também para a hora do banho. Já Origem Secrets marca a entrada da Nazca no universo de deo colônia de forma consistente. Nos dois casos, procuramos desenvolver identidades que conquistassem destaque imediato dentro de seus segmentos, mas garantindo a essência e a identidade marcante presente em todo o portfólio de Nazca”, destaca Marcella Mota, account manager da CBA B+G.