Tradicional empresa de tecnologia em mídia digital, a Cazamba de Victor Canô, completa 11 anos e apresenta novidades no time comercial. Juntam-se à Camila Fiuza e Ana Oliveira, que integram o time há mais de 3 anos, os executivos Imara Prado (ex-Predicta) e Rodrigo Penna (ex Bebot Digital).
O time comercial também conta com o apoio Gabriela M. Hanmal , executiva de vendas internacional, sediada em Nova Iorque, para atendimento a clientes internacionais com interesse no mercado brasileiro.
“O core business da Cazamba é trazer soluções tecnológicas e inovação às peças por meio de integrações via API, proporcionando uma experiência de navegação ao usuário e levando tráfego qualificado para o site do anunciante. Também somos parceiros homologados do Google, todas as nossas peças podem rodar via Deal. Outro grande diferencial é a produção das peças pelo nosso time Creators, sem custo algum de produção para o cliente e com SLA de 24hr”, comenta Camila Fiuza.
” Somos uma empresa de tecnologia em mídia que há mais de 11 anos transforma, de maneira única e inovadora, a forma como as marcas engajam seus consumidores. Acreditamos que os formatos tradicionais e as plataformas moldadas a eles limitam a capacidade criativa das campanhas, e por isso investimos constantemente em soluções tecnológicas que permitem aos nossos clientes se comunicarem de forma diferenciada” , complementa. Victor Canô.
Na foto, da esq. Para a direita, Ana, Imara, Camila e Rodrigo.