A ISLA, agência criativa independente com escritórios na Argentina, México e Brasil – sendo este último liderado por Ricardo John – anuncia a chegada de Cassio Moron como Head of Art.
Com mais de 30 anos de experiência profissional no mercado publicitário, Cassio soma passagens por grandes agências, em escritórios no Brasil e fora do país, entre elas: Y&R Lisboa, Madrid e Miami, Lowe, Talent, Loducca e JWT. Sua última atuação foi na Suno, como Diretor de Criação. Em sua carreira, o criativo conquistou prêmios nos mais renomados festivais nacionais e internacionais como Cannes Lions, D&AD, One Show, Clio Awards, LIA, Festival do Clube de Criação e ADC.
“A ISLA tem três premissas das quais a gente não abre mão no nosso relacionamento com nossas marcas e clientes, que é senioridade, profundidade e intimidade. O Cássio, para além do talento, tem a experiência, que se traduz na senioridade no relacionamento com os clientes, e tem profundidade nas entregas considerando o mais importante: muito critério. E é esse critério que vai fazer com que os nossos trabalhos se aprofundem, evoluam e sejam cada vez mais criativos. Fora que foi meu dupla por três anos, ou seja, o conheço muito bem!”, explica Ricardo John, CEO e ECD da ISLA.
Sobre o desafio que encara ao assumir como Head of Art da agência, Moron diz: “O desafio é o mesmo de sempre – fazer um excelente trabalho para os nossos clientes com a melhor execução possível, já que execução é parte da ideia. E, claro, fazer isso junto com as pessoas, afinal a ISLA são as pessoas, é sobre isso”.