domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCasa do Construtor escolhe Godiva para gerir publicidades

Casa do Construtor escolhe Godiva para gerir publicidades

A Godiva Propaganda tem 11 novas marcas na casa, ampliando ainda mais seu portfólio. Ambev, com cinco marcas, Grupo Kefraya, com quatro, Casa do Construtor e Clínica da Cidade passam a contar com a expertise da agência para promover e consolidar seus nomes.

As novas contas da casa são resultado de um amplo e estratégico movimento da agência, que vem se expandindo nos últimos anos. Com um olhar 360º/full service, a equipe é preparada para suprir as mais diversas necessidades de seus clientes através de estratégias e criatividade.

Com expertise de uma década em mais de uma dúzia de segmentos, a Godiva coleciona prêmios, e já atendeu grandes marcas que inspiraram por consequência trabalhos e resultados incríveis. Os 11 recentes clientes revelam o novo momento da agência e os grandes desafios que estão por vir.

Ambev

Com a Ambev, as portas se abriram no ano passado com o Refúgio Patagonia, famosa marca argentina. Agora, a agência consolidará a imagem das redes Cervejaria Bohemia, Bar do Urso, Toca do Urso, Quiosque Chopp Brahma e Goose Island Brewhouse.

Neste novo desafio, em parceria com a Ambev, líder de fabricação e distribuição para o mercado brasileiro, além de ser a maior fabricante de cervejas do mundo, com presença em 18 países, a Godiva conta com toda sua bagagem para realizar esse trabalho: “A comunicação e o marketing são uma das prioridades estratégicas para qualquer empresa. Trabalhar com o nicho de bebidas já faz parte do know-how da agência, e é essencial uma comunicação bem alinhada e estratégias que comuniquem com eficácia neste mercado”, responde Leandro Rampazzo, CEO da Godiva.

Atual Account Manager do núcleo responsável pelas contas Ambev, Gabriela Costa ressalta: “Ter ampliado nosso portfólio com eles reforça o reconhecimento do nosso trabalho”.

Grupo Kefraya

Holding com foco na especialização, profissionalização e residência para médicos, dentistas, biomédicos e profissionais da estética, o grupo conta com a expertise dentro do segmento de saúde da agência para cuidar de suas quatro marcas: Instituto de Treinamento em Cadáveres (ITC); o Instituto Orofacial das Américas (IOA); a Jovié Aesthetics School, centro de ensino voltado à saúde e harmonização estética facial e corporal; e a My Doctor, empresa especializada em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho.

Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda, reforça a importância da experiência que a agência carrega neste segmento: “Ainda encontramos uma carência de profissionais habilitados para trabalhar com o mercado da saúde. Começar a parceria com o Grupo Kefraya é uma grande conquista e, claro, mais uma abertura para um mercado que está em expansão e também precisa de boas estratégias a serem trabalhadas”.

Fundado em 2021, o Grupo Kefraya reúne 2,5 mil colaboradores e 70 unidades, resultado da união entre os sócios Dr. Mohamad Abou Wadi, fundador e CEO do IOA; do empresário Chaim Zaher, do Grupo SEB, um dos maiores grupos de educação do país; e da Crescera Capital, de Daniel Borghi.

Clínica da Cidade

Com a primeira clínica sendo inaugurada há mais de 20 anos, a Clínica da Cidade se tornou uma das franquias mais rentáveis, sendo, inclusive, premiada com o Selo de Excelência em Franchising da ABF, a Associação Brasileira de Franquias. Atuando em um segmento estável e em constante crescimento, a importante empresa, que visa proporcionar ao seu público a oportunidade de atendimento de qualidade, sem altos custos, passa a fazer parte do portfólio da Godiva, que colocará toda sua expertise no segmento para atuar na estratégia para a expansão da marca.

“Entender sobre o segmento é fundamental para que as melhores soluções sejam apontadas e as estratégias sejam eficazes. Para nós, sem dúvida alguma, poder atuar com uma marca tão conceituada no mercado nos inspira e nos move em direção aos resultados”, comenta Rampazzo.

Casa do Construtor

Uma das maiores empresas do segmento de casa e construção, a Casa do Construtor é a primeira franquia brasileira especializada em locação de máquinas e equipamentos de pequeno porte para a construção civil. Em mais de três décadas de atuação, a marca que nasceu como uma pequena loja de materiais para este segmento, em Rio Claro, no interior de São Paulo, se desenvolveu e passou por um processo de expansão por todo o território brasileiro, que segue até hoje.

Visando expandir de forma estratégica e eficaz, a empresa agora conta com a Godiva, agência que também é especializada em franchising, para trabalhar a estratégia de expansão da marca. “Sem dúvidas o tempo de atuação e o pioneirismo da marca ajudam no processo, mas vale ressaltar que a expertise em franchising, em conjunto com um bom planejamento estratégico, é uma combinação fundamental para que o projeto seja bem-sucedido. Um planejamento sólido proporciona visão clara dos objetivos a longo prazo e define os caminhos para alcançá-los”, ressalta Leandro.

Artigos relacionados

Novidades