A área de mídia da Isobar Brasil ganha um reforço de peso. Caroline Magalhães é a mais nova contratada da agência para o cargo de Vice-Presidente de Mídia. A executiva acumula mais de 20 anos de experiência nesta área, com grande expertise em planejamentos e projetos de mídia online e offline em âmbito nacional e internacional. Carol chega à Isobar com o desafio de desenvolver estratégias multiplataformas integradas e capazes de conectar marcas e consumidores, reportando-se diretamente a Ana Leão, Managing Director que assumiu a Isobar São Paulo em março deste ano.
“A Carol Magalhães é uma profissional completa e experiente, que conhece profundamente o consumidor. No último ano, esteve à frente da mídia do Hub de DAN para GM e agora traz para a Isobar o aprendizado adquirido na aplicação do seu amplo conhecimento no hub. Junto dela, vem uma energia contagiante que terá grande valor para nossa equipe e para nossos clientes”, comenta Ana Leão, MD da Isobar SP.
Para Carol Magalhães, é um desafio muito empolgante estar na Isobar. “Vamos aplicar, cada vez mais, um olhar apurado da mídia sobre a jornada do consumidor, uma visão consistente e integrada de resultados através de inovação, criatividade e tecnologia”.
Antes de se juntar ao time da Isobar, esteve por mais de 6 anos à frente da gerência de mídia da FCA (Fiat Chrysler Automobiles). Passou, ainda, por agências como WMcCann e LDC (antiga Loducca).