Depois de anunciar a sua chegada como nova apresentadora da CNBC, canal de negócios americano que acaba de chegar ao Brasil, a jornalista Carol Barcellos se prepara para alçar novos voos.
Carol está unindo sua experiência na comunicação e no esporte com a expertise das sócias Ju Winterink (criadora de conteúdo, atleta amadora e empresária, com colaborações em eventos esportivos de grande porte, como Olimpíadas e Copa do Mundo) e Mari Ziemkiewicz (formada em marketing e com passagens pela Vega Sports, Confederação Brasileira de Judô, Comitê Organizador Rio 2016 e FIFA 2014) para lançar a agência de marketing esportivo Supernova.
A agência vai atuar principalmente em três frentes: com marcas que desejam utilizar o esporte como ferramenta de marketing; clubes e federações que querem aprimorar sua comunicação e marketing; e consultoria de marketing e estratégia para atletas, influenciadores, produtores de conteúdo focados em esporte. Patrocínios, ativações e eventos esportivos também estão no escopo de trabalho da Supernova.
Carol revela estar animada com esse novo momento: “Vou continuar contando histórias só que, agora, pensando também na estratégia e no planejamento. Com coragem para ousar! E sempre tendo o conteúdo e os valores do esporte como prioridade” – destaca.
“Iniciar uma agência de marketing esportivo com duas mulheres que admiro profundamente é a realização de um sonho. Estamos unindo paixão e experiência para criar algo que reflete nossos valores. E fazer isso com amigas torna tudo ainda mais especial” – observa Ju Winterink, sócia da agência.
“A agência é nova, mas já nasce grande em termos de experiência das sócias no mundo esportivo. Queremos contribuir com nossa vivência e visão feminina para os projetos de esporte” – revela Mari Ziemkiewicz, sócia da agência.
As sócias já se preparam para propostas e projetos relacionados à Copa do Mundo Feminina de Futebol de 2027, que será realizada no Brasil. A Copa masculina de 2026 e as Olimpíadas de 2028 também estão no foco da Supernova.