Carlos Domingos deixa mcgarrybowen

A mcgarrybowen chegou ao Brasil em julho de 2014, fruto da incorporação da AGE Isobar, agência fundada por Carlos Domingos, Ana Lucia Serra e Tomás Lorente em 1999, e adquirida em 2008 pela Isobar, rede do Grupo Dentsu Aegis. Último dos sócios a deixar o negócio, Domingos assumiu o cargo de Presidente em 2013, quando Ana Lucia Serra deixou a empresa depois da fase de earn out. “Estou aqui há 16 anos. Passei por todas as fases. De startup a venda para um grupo internacional. De criativo a Presidente. Saio com a sensação de dever cumprido, a agência nunca esteve tão bem”.

O processo de sucessão, sob o comando de Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil, foi desenhado em conjunto com a mcgarrybowen New York, na figura de Gordon Bowen, fundador, CEO e CCO da rede de agências.

O time que lidera a mcgarrybowen, formado por Fabio Saad (Mídia), João Binda (Operações), Luciana Musa (Atendimento e Planejamento) e Valdir Bianchi (Criação), responderá temporariamente a Abel Reis, que acumulará a gestão da agência até a chegada do substituto de Carlos Domingos. “A mcgarrybowen e a Dentsu Aegis Network Brasil agradecem toda a dedicação de Carlos Domingos. Foi uma honra tê-lo conosco na operação, que vem crescendo de forma consistente nos últimos anos. Seguimos construindo o futuro da mcgarrybowen, contando com a garra e o compromisso de uma nova geração de brilhantes profissionais”, afirma Abel Reis.