A parceria entre a Archer Daniels Midland e a Cappuccino acaba de dar um novo passo. Após vencer uma concorrência, a agência criativa, que faz parte do Coletivo Weber Shandwick, assume a gestão das marcas de óleo Vitaliv, ABC e Concórdia. Nesta nova fase, a Cappuccino será responsável por alavancar a presença digital dessas marcas, desenvolvendo e planejando campanhas, montando estratégias de mídia ON e trabalhando com criadores de conteúdo para maximizar seu impacto.
Segundo Anderson Roma, Gerente Nacional de Vendas da ADM, o fato de já conhecer o trabalho da Cappuccino foi um ponto crucial na escolha: “A parceria de longa data com a Cappuccino nos deu a confiança necessária para expandir ainda mais essa colaboração. Eles entendem a essência das nossas marcas e têm a expertise para traduzir isso em campanhas criativas e eficazes. Estamos empolgados em continuar essa trajetória de sucesso com Vitaliv, ABC e Concórdia.”
Atualmente, a agência criativa também é responsável pela comunicação de outras marcas da ADM, como MAX, Equilíbrio e Naturalis. Com esse novo projeto, a Cappuccino reforça seu compromisso em entregar soluções criativas e estratégicas para a Archer Daniels Midland. O objetivo é não apenas engajar o público, mas também destacar os diferenciais dos produtos no mercado, criando uma conexão autêntica com os consumidores por meio de experiências impactantes.
“A chegada das marcas é uma grande conquista e adição para a agência. Temos uma sinergia muito forte com a ADM, e esse novo desafio nos motiva a continuar entregando estratégias inovadoras e campanhas impactantes que vão fortalecer ainda mais a presença dessas marcas no mercado.”, disse Rodrigo Martinez, copresidente da Cappuccino.