sexta-feira, janeiro 24, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCappuccino inicia 2025 com contratações estratégicas

Cappuccino inicia 2025 com contratações estratégicas

A Cappuccino, agência criativa do Coletivo Weber Shandwick, inicia 2025 com grandes movimentos internos e estratégicos, reforçando sua estrutura de liderança e reafirmando seu compromisso com a criatividade e impacto cultural. Entre os destaques estão a chegada de Lara Magalhães, como VP de Atendimento e Operações, e de Diego Torres, como Diretor de Criação. Ambos trazem sólida experiência para suas áreas e prometem impulsionar os objetivos traçados com o recente rebranding da agência.

“A Cappuccino entra em 2025 ainda mais alinhada à nossa missão de combinar criatividade, impacto e resultados. Estamos montando um time que não apenas reflete nossa visão, mas também eleva o potencial de entrega aos nossos clientes em um mercado cada vez mais desafiador e inovador”, comenta Rodrigo Martinez, copresidente da Cappuccino.

Lara Magalhães, com mais de 28 anos de experiência em marketing e publicidade, se destaca pela visão ampla e estratégica na liderança de equipes multidisciplinares. Ao longo de sua trajetória, trabalhou com grandes marcas como Unilever, Google Cloud e Claro, integrando diferentes áreas para otimizar operações e entregar resultados consistentes. “Chegar à Cappuccino é um momento empolgante na minha trajetória. Entro para a agência em uma fase que une criatividade, inovação e crescimento, e estou animada para contribuir com minha experiência em um time tão inspirador. Juntos, vamos consolidar essa nova fase e construir soluções que fazem a diferença para nossos clientes”, afirma Lara.

Já Diego Torres, que assume como Diretor de Criação, traz um portfólio premiado em festivais como Effie, Cannes Lions e Clube de Criação de São Paulo. Com passagens por agências como Dentsu e GUT, Diego trabalhou em projetos para marcas como Nissin, Mercado Livre e Ambev. “Chego à Cappuccino com o propósito de ampliar a entrega criativa, explorar novas narrativas e colocar ousadia nas ideias para mesclar o que o nosso público está falando com o que as marcas querem falar”, diz Diego.

Da esquerda para direita: Kadu Alves, Lucas Menezes e Rodrigo Mahs

Além dessas contratações, a agência dá continuidade ao seu processo de expansão com a chegada de Kadu Alves, como Diretor de Atendimento, e Lucas Menezes, como Gerente de Planejamento. Kadu, que conta com mais de 14 anos de carreira e com passagens de destaque em agências como VML, liderará contas estratégicas como Carrefour, Ajinomoto, Vivo Empresas, ADM, entre outras. Enquanto Lucas, que conta com uma sólida trajetória de 7 anos em design e marketing em startups e empresas inovadoras, reforçará o time de Planejamento, colaborando com iniciativas de impacto social e inovação.

Para fechar o ciclo de novidades, a Cappuccino promove Rodrigo Mahs ao cargo de Associate Creative Director (ACD), reconhecendo suas contribuições em campanhas criativas e estratégias disruptivas. “Valorizar os talentos internos é essencial para nossa cultura. Rodrigo têm mostrado uma capacidade única de transformar insights em soluções criativas, e sua promoção é um reconhecimento merecido”, acrescenta Vitor Elman, copresidente da agência.

As movimentações refletem o compromisso da Cappuccino em consolidar o reposicionamento anunciado no último ano, que fortaleceu pilares como Criatividade Nerd, Criatividade Real e Criatividade do Bem.

“Estamos construindo a Cappuccino do futuro, com um time que olha para desafios de maneira única, unindo inovação e criatividade. Com essas contratações e promoções, damos um passo à frente na realização da nossa missão de criar impacto cultural enquanto entregamos resultados consistentes para nossos clientes”, finaliza Vitor.

 

Artigos relacionados

Novidades