A Cappuccino Digital anuncia a conquista da conta da Italac, a marca de lácteos mais comprada no Brasil, de acordo com o ranking Kantar Worldpanel, da Brand Footprint (2017). A parceria entre a agência de comunicação digital e a companhia marca a nova fase da Italac, que investe no contato com o consumidor final por meio das redes sociais.
Criadora de cases para gigantes nacionais, a Cappucino Digital será a responsável por todos os canais digitais da Italac, como site oficial e páginas do Facebook e Instagram, e ainda realizará campanhas para a marca. O trabalho da agência será direcionado para todo o portfólio da empresa, que inclui mais de 100 produtos, comercializados em todo o território brasileiro, como leites, produtos zero lactose, bebidas lácteas, creme de leite, leite condensado, doce de leite, manteigas, queijos entre outros.
O vice-presidente de criação da Cappuccino Digital, Vitor Elman, celebra a conquista da agência com entusiasmo. “Estamos muito animados com a chegada da Italac à Cappuccino. A marca já está no dia a dia da maioria dos brasileiros e, agora, temos uma oportunidade incrível de potencializar ainda mais a conexão emocional que já existe entre ela e o consumidor”, ressalta Elman.
Liderado por um time de especialistas, o atendimento da Italac na Cappuccino Digital será composto por equipe multidisciplinar, contando com a diretora de atendimento Daniela Biazoto, a head de planejamento Camila Teshima, a gerente de conteúdo Luciana Assis e também com o VP de Criação Vitor Elman.