domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCappuccino Digital assina campanha da Loja Softys com Ana Maria Braga

Cappuccino Digital assina campanha da Loja Softys com Ana Maria Braga

Na última sexta-feira (20), a Softys Brasil, subsidiária do grupo CMPC, estreia sua campanha de final do ano com a apresentadora Ana Maria Braga para a Loja Softys, que oferece cerca de 140 produtos e mais de 400 opções de itens como máscaras cirúrgicas, fraldas, lenços umedecidos, absorventes, papel higiênico, guardanapo e papel toalha.

Originalmente, a campanha seria lançada no dia 6 de novembro com o Louro José, interpretado pelo saudoso Tom Veiga, que infelizmente faleceu no dia 1º de novembro. Então, prontamente, foi assumida por sua “mãe” e criadora do personagem.

“Eu adorei os produtos da Loja Softys online, são simplesmente o máximo, já estou usando em casa e alguns produtos vou levar para a minha fazenda. O guardanapo Elite é ótimo e o papel Kitchen já está na minha cozinha. Essa campanha vai ser um sucesso e não poderia ser diferente, com esses produtos de tanta qualidade”, afirma a apresentadora.

Recentemente, a Loja Softys lançou uma assinatura online de produtos, a Softys Fácil, inédita na categoria de cuidados pessoais e higiene, que oferece aos clientes a possibilidade de receber os produtos conforme o prazo desejado (a cada 15 dias, um mês ou a cada dois meses), desconto de 10% em todas as compras e a comodidade do abastecimento de produtos essenciais e recorrentes, sem taxa de adesão ou de cancelamento.

A campanha com a Ana Maria Braga envolve três fases: Black Friday, com descontos de até 50% nos produtos do site e incentivo ao consumo consciente, Natal Softys com foco nas linhas Kitchen e Elite, e os benefícios e a comodidade de aderir à assinatura Softys Fácil.

“Devido à pandemia, antecipamos o lançamento da Loja Softys para março, para que os consumidores pudessem garantir a compra e o recebimento de itens essenciais em suas casas. Depois de apenas oito meses poder contar com a Ana Maria Braga em nossa campanha de final de ano é simplesmente incrível, a Black Friday e o Natal prometem”, explica Leonardo Celeri, gerente de e-commerce da Softys.

Artigos relacionados

Novidades