segunda-feira, julho 8, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCappuccino contrata Isabela Ambrifi para área de Planejamento

Cappuccino contrata Isabela Ambrifi para área de Planejamento

De olho em expandir suas estratégias e oferecer novas possibilidades aos clientes, a Cappuccino, agência criativa do Coletivo Weber Shandwick, anuncia a chegada de Isabela Ambrifi como sua nova diretora de Planejamento. Com uma visão de cliente e veia empreendedora, ela chega a missão de ampliar a área de Planejamento da agência, implementando estratégias que se conectem com pessoas de verdade e sejam capazes de impulsionar os negócios, refletindo diretamente no desenvolvimento dos clientes.

“A chegada da Isabela à Cappuccino traz uma rica bagagem de experiências e uma abordagem estratégica que sempre impressionou”, disse Vitor Elman, copresidente da Cappuccino. “Tivemos o prazer de trabalhar juntos em projetos anteriores, onde ela se destacou por transformar possibilidades em realidade e gerar iniciativas de grande impacto. Para nós, ela faz parte Cappuccino há muito tempo, mas, agora, ela se junta a nós oficialmente para liderar e impulsionar nossa área de estratégia, trazendo seu conhecimento integrado e fortalecendo ainda mais nossa equipe.”

Isabela é uma profissional com uma carreira consolidada e destacada atuação estratégica. Graduada em Comunicação Política e Sociedade e em Ciências do Consumo Aplicada pela ESPM, ela já trabalhou diversas vezes com a Cappuccino, como durante sua passagem pela Boehringer Ingelheim até seus seis anos na Ajinomoto. Sua experiência inclui papéis como Diretora Estratégica e Diretora de Cultura e Iniciativas de Impacto na ComSentidoS, onde conectava os propósitos das marcas com os sentimentos dos consumidores. Além disso, liderou o marketing e crescimento da Vivenda, com foco em impacto sociais, e foi responsável pelo desenvolvimento do posicionamento estratégico do Toca Hub.

Com pós-graduação em Neurociência e Psicologia, Isabela possui uma compreensão profunda do comportamento do consumidor e chega na Cappuccino para aliar esse tópico com inovação, principalmente por meio da inteligência artificial. “Estou muito feliz em assumir a direção de Planejamento desta agência que tanto admiro e onde trabalho com amigos tão queridos, que são profissionais de referência para mim. Com minha experiência prática na visão do cliente e especialização em comportamento humano e dinâmicas sociais aplicadas ao consumo, espero contribuir com o desenho de estratégias e inovações que impulsionem os negócios de nossos clientes.”, comentou Isabela.

Artigos relacionados

Novidades