sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCappuccino anuncia reestruturação com chegada Matheus Dantas

Cappuccino anuncia reestruturação com chegada Matheus Dantas

A Cappuccino, agência criativa que integra o The Weber Shandwick Collective, dá início a uma nova fase em sua área de Criação com uma reestruturação robusta. O movimento é liderado pela chegada de Matheus Dantas como novo Associate Creative Director (ACD) focado em arte. Ele se une a Rodrigo Mahs, ACD focado em texto, para liderar o núcleo criativo da agência. Além de Dantas, o time anunciou mais cinco contratações: os diretores de arte Danilo Aragão, Guilherme Oliveira e Camila Yumi, e os redatores Vitor Salgueiro e Matheus Garrido.

“A Capp está recebendo perfis criativos com diferentes origens, vertentes e experiências, dentro e fora da publicidade. Isso traz uma riqueza única para o processo criativo e marca uma nova fase para a nossa criação. Esse movimento é importante e acompanha uma evolução criativa que vem sendo construída passo a passo dentro da agência, do grupo, dos nossos clientes e do mercado”, afirma Diego Torres, diretor de Criação da Cappuccino.

Com mais de 10 anos de carreira, Matheus Dantas já passou por agências como Talent Marcel, VMLY&R, DPZ&T e OLIVER Latin America, atendendo grandes marcas como Ipiranga, Dove, Seda, McDonald’s, Bridgestone, Ultragaz, Santander e Warner. Na Cappuccino, o profissional assume o papel de ACD, com atuação transversal nos principais clientes da casa.

“Entrar nesse novo capítulo da Cappuccino é um passo importante na carreira, mas, além disso, é estar em um ambiente onde boas ideias, craft e colaboração caminham lado a lado. Estou empolgado para juntar toda a bagagem que construí até aqui e somar com o Diego e todo o time.”

Conheça mais sobre os novos contratados:

  • Danilo Aragão (Diretor de Arte) – Com passagens por Integer/Outpromo, Karvi, Hogarth, Agência EA e Refit, assume as contas de Catupiry, Hondashi, Vono e Sabores.
  • Guilherme Oliveira (Diretor de Arte) – Ex-Fbiz, com experiências em clientes como Google, Jeep e Warner Bros, passa a cuidar de Aji-no-moto, Aji-Sal, Receita de Casa e Sabor a Mi.
  • Camila Yumi (Diretora de Arte) – Com atuação na FitDance e experiência em design gráfico e ilustração, chega para colaborar nas marcas Satis, Terrano e Lifestyles.
  • Vitor Salgueiro (Redator) – Também vindo da Fbiz, com passagens por BFerraz e PP Publi, passa a atuar junto a Guilherme Oliveira nas contas da Ajinomoto.
  • Matheus Garrido (Redator) – Com experiência em Focusnetworks, A Madre e Rock Content, entra para trabalhar com Camila Yumi nos projetos das marcas Satis, Terrano e Lifestyles.

A reestruturação reforça o compromisso da Cappuccino com a excelência criativa, combinando narrativas relevantes com craft visual e textual, de forma integrada e colaborativa. Para acompanhar as novidades da agência, acesse o site e as redes sociais da agência: LinkedIn e Instagram.

Legenda da foto – da esquerda para a direita: Danilo Aragão, Matheus Dantas, Diego Torres, Camila Yumi, Guilherme Oliveira, Matheus Garrido e Vitor Salgueiro;

Artigos relacionados

Novidades