segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCandy Shop conquista título de Agência do Ano do Sul

Candy Shop conquista título de Agência do Ano do Sul

A agência Candy Shop foi escolhida como Agência do Ano do Sul do Brasil no renomado e tradicional Prêmio Colunistas, em anúncio feito pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), promotora do evento. Além de conquistar o prêmio de Agência do Ano, a Candy Shop comemorou a vitória do Coritiba Foot Ball Club, cliente da agência, na categoria “Anunciante do Ano”.

A Candy Shop recebeu 15 premiações pelos trabalhos apresentados, dos quais dois Ouros: Box Monkey´s Drinks para Monkey´s e Ação Caramelo Auviverde, para o Coritiba Foot Ball Club. Ambos disputaram o Colunistas Brasil ainda este ano. Outros quatro trabalhos foram premiados na categoria Prata para os clientes Tintas Vergínia, Oxford Cerâmicas e Farmácias Nissei. Os demais foram na categoria Bronze e outros quatro entraram como trabalhos finalistas.

O júri final foi formado por nove integrantes: Ale Tauchmann, do Clube de Criação do Paraná (CCPR); Cado Bottega, do Clube de Criação do Rio Grande do Sul (CCRS); Emi Machado, da Bistrô; Evandro da Rosa, da Mágica; Felipe Altenhofen, da HappyHouse; Filipe Matiazi, da Mirum; Jason Braun, da D/Araújo; Márcio Ehrlich, da Janela Publicitária e coordenador nacional do prêmio; e Rejane Brum, do Estúdio RB e coordenadora regional do prêmio.

“A Candy Shop completou 10 anos de atuação em fevereiro de 2024 e receber esta premiação foi o nosso melhor presente. Somos praticamente a “Agência da Década”, celebram, em tom bem-humorado, os diretores Ricardo Mercer e Eduardo Johnscher. Nos seus 10 anos de existência, a Candy Shop conquistou nove vezes o título de Agência do Ano, além de outros prêmios e reconhecimento pela criatividade de suas campanhas.

Artigos relacionados

Novidades