A agência Candy Shop foi escolhida como Agência do Ano do Sul do Brasil no renomado e tradicional Prêmio Colunistas, em anúncio feito pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), promotora do evento. Além de conquistar o prêmio de Agência do Ano, a Candy Shop comemorou a vitória do Coritiba Foot Ball Club, cliente da agência, na categoria “Anunciante do Ano”.
A Candy Shop recebeu 15 premiações pelos trabalhos apresentados, dos quais dois Ouros: Box Monkey´s Drinks para Monkey´s e Ação Caramelo Auviverde, para o Coritiba Foot Ball Club. Ambos disputaram o Colunistas Brasil ainda este ano. Outros quatro trabalhos foram premiados na categoria Prata para os clientes Tintas Vergínia, Oxford Cerâmicas e Farmácias Nissei. Os demais foram na categoria Bronze e outros quatro entraram como trabalhos finalistas.
O júri final foi formado por nove integrantes: Ale Tauchmann, do Clube de Criação do Paraná (CCPR); Cado Bottega, do Clube de Criação do Rio Grande do Sul (CCRS); Emi Machado, da Bistrô; Evandro da Rosa, da Mágica; Felipe Altenhofen, da HappyHouse; Filipe Matiazi, da Mirum; Jason Braun, da D/Araújo; Márcio Ehrlich, da Janela Publicitária e coordenador nacional do prêmio; e Rejane Brum, do Estúdio RB e coordenadora regional do prêmio.
“A Candy Shop completou 10 anos de atuação em fevereiro de 2024 e receber esta premiação foi o nosso melhor presente. Somos praticamente a “Agência da Década”, celebram, em tom bem-humorado, os diretores Ricardo Mercer e Eduardo Johnscher. Nos seus 10 anos de existência, a Candy Shop conquistou nove vezes o título de Agência do Ano, além de outros prêmios e reconhecimento pela criatividade de suas campanhas.