quinta-feira, novembro 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCandy Emergency é nova conta na Arabella

Candy Emergency é nova conta na Arabella

Arabella (www.arabella.ag), agência full service com pensamento digital, passa a cuidar da comunicação da marca Candy Emergency (www.candyemergency.com). A empresa, que se posiciona como “farmácia de guloseimas” e conta com uma comunicação visual autêntica para apresentar essa abordagem, também está expandindo sua atuação para o ramo de decoração de festas com a inauguração da loja Candy Emergency Festa no Campo Belo, em São Paulo, amanhã (20).

A sócia diretora da Candy Emergency, Marisa Holzknecht, revela que o plano da empresa é criar um modelo de franquias baseado nesse conceito de “farmácia de guloseimas”, com opções diversificadas de doces e artigos decorativos diferenciados para festas, que possam incentivar o universo lúdico infantil. “Iniciamos em 2013 com foco na comercialização de balas de gelatina e rapidamente percebemos a oportunidade de ampliar o negócio explorando o conceito de ‘farmácia de guloseimas’ para artigos e decoração de festas”, diz. A loja oferecerá produtos nacionais e importados exclusivos, como baker twine (um tipo de barbante colorido) e washi tapes (fitas decorativas com papel de arroz), por exemplo.

Segundo Paola Zingman, CEO da Arabella, a ideia é divulgar a inauguração da loja e expansão do negócio com ações digitais e de PDV nesse primeiro momento. “Estamos contentes em participar do nascimento de um novo negócio e poder contribuir para seu crescimento com um trabalho de comunicação genuinamente estratégico”. Candy Emergency se junta à rede social Piggme na lista de clientes locais da Arabella, que iniciou operação recentemente no Brasil.

Artigos relacionados

Novidades