No ano que completa 30 anos de mercado, a Lolly Baby, empresa 100% nacional especializada em puericultura leve e localizada em Capivari, no interior de São Paulo, adota uma postura mais competitiva com o lançamento de uma campanha institucional para consolidar a marca e atingir novos consumidores.
A campanha “I LOLLY YOU”, produzida pela Pragma Comunicação, busca posicionar a Lolly em um nicho acirrado, com muitas marcas nacionais e importadas disputando a atenção do consumidor.
“O nosso desafio era apresentar a marca pela primeira vez ao mercado na mídia de massa e gerar reconhecimento de marca numa categoria muito competitiva. Sendo que a Lolly tem produtos de qualidade superior e um propósito de marca muito claro e focado em atender as demandas do consumidor, buscamos uma forma simples e memorável de reforçar o awareness e o propósito da marca, através de uma frase muito comum e popular, usada no mundo todo: I LOVE YOU”, diz Miguel Villalobos, CEO da Pragma.
Intitulada “I Lolly You”, a campanha ganha força com uma equipe de primeira linha para produzir o comercial de TV, como o Gordo Carvalho (Produtora Piloto) – responsável pela icônica campanha “Mamíferos”, da Parmalat – e Thomas Roth (Produtora de áudio Lua Nova).
O filme será veiculado nacionalmente em canais de TV aberta e fechada, além da mídia digital e outras mídias integradas a partir do mês de outubro.