sexta-feira, abril 25, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCampanha do PilarHomes é assinada pela 35

Campanha do PilarHomes é assinada pela 35

A Pilar, maior proptech no mercado imobiliário de luxo de São Paulo em valor transacionado, estreia neste mês a campanha “Melhores Endereços”, criada pela 35 para apresentar ao mercado o PilarHomes – primeiro portal exclusivo para imóveis de alto padrão. Com uma proposta visual sofisticada e linguagem disruptiva para o segmento imobiliário, a campanha adota uma estética inspirada em editoriais de moda para destacar a plataforma e reforçar seu posicionamento premium.

Com o conceito criativo “PilarHomes. O endereço dos melhores endereços de São Paulo”, a campanha aposta em uma abordagem que rompe com os formatos tradicionais da comunicação imobiliária, trazendo modelos em um editorial de moda que destaca os endereços mais nobres da cidade de São Paulo.

O figurino foi assinado pelo stylist Yan Acioli, que lançou recentemente a Statement by Yan Acioli, imobiliária que compõe o pool de parceiros da rede Pilar. Com mais de duas décadas de carreira, Yan é um dos nomes mais influentes da moda brasileira, responsável por transformar o visual de celebridades além de atuar em grandes campanhas de moda e beleza.

“Uma campanha para vender casa — e não tem uma casa. É ousado, sim. Mas na Pilar, questionamos o padrão todos os dias. Desde as soluções que entregamos até a forma como nos comunicamos. Essa campanha é um reflexo disso e mostra como estamos ocupando um espaço único no mercado”, afirma Renato Feller, CMO da Pilar.

A veiculação acontece em mídia exterior digital, mídia impressa e digital, com presença nos principais endereços de São Paulo, como os shoppings Iguatemi e JK Iguatemi, Forbes, Casa Vogue, Robb Report e os aeroportos de Congonhas e Terminal Internacional de Guarulhos, entre outros.

“PilarHomes traz uma experiência disruptiva para o mercado imobiliário. Um produto assim precisa ter uma campanha que seja tão inovadora quanto ele”, explica Astério Segundo, CEO da 35. “A campanha traz para o mercado imobiliário a linguagem dos editoriais de moda internacionais, algo inédito no setor”, complementa.

O PilarHomes é a primeira plataforma de imóveis de alto padrão, com uma curadoria de mais de 20 mil imóveis e uma rede de mais de 650 especialistas nos bairros mais valorizados de São Paulo. A plataforma conta com inteligência proprietária para oferecer uma experiência de busca mais eficiente, além de seções exclusivas com imóveis off-market e propriedades disponíveis apenas para compradores selecionados.

Artigos relacionados

Novidades