Campanha de voto popular Natura Musical tem assinatura da Salve

A Salve, agência digital do Grupo ABC, foi a responsável pela campanha de voto popular que seleciona novos artistas para gravar seus próximos discos com patrocínio da Natura. Os dois artistas vão integrar o novo elenco do Natura Musical em 2017, que será divulgado em dezembro, após seleção anual realizada por meio de editais públicos. Participaram da campanha cinco nomes, selecionados pela comissão de especialistas do programa entre cerca de 200 inscritos: Rubel (RJ), Sofia Freire (PE), Luiza Lian (SP), Jr, Black (PE) e Angela Carneosso e a Peste (SP).

As ações criadas envolveram conteúdo para Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, coordenação da produção dos vídeos dos cinco candidatos em parceria com a Bizzu, toda a interação com usuários através do site e das plataformas digitais e também suporte de PR para os artistas.

“A Natura é um grande exemplo quando se fala em relação com o consumidor, ainda mais com iniciativas como o Natura Musical, que agregam imenso valor à marca. Para a Salve, ser a responsável por essa ponte é uma de uma responsabilidade gigante. Estamos felizes com essa parceria”, afirma Luis Renato Lui, Diretor de Atendimento e Sócio da Salve.