A D’OM lança sua primeira campanha publicitária e reforça o posicionamento de consultoria criativa e o conceito de “soluções improváveis”. A empresa integra o grupo OM Marketing & Comunicação e a sua chegada ao mercado foi anunciada pelos sócios Mario D’Andrea, Filipe Cuvero e Zeh Henrique Rodrigues, em fevereiro de 2022.
As peças da campanha serão veiculadas em telas digitais de mídia exterior que explicam o modelo de consultoria criativa da D’OM. Títulos como “Somos a D’OM e temos uma pergunta para a sua empresa. Onde dói?” detalham o modelo de atendimento que integra as diversas especialidades de comunicação, oferecidas pelo Grupo OM, com a liderança criativa dos sócios da D’OM.
O Chief Solutions Officer (CSO) da D’OM, Mario D’Andrea, ressalta que o formato plug-and-play melhora as tomadas de decisões, a interlocução entre clientes e agência e os custos. “Como consultoria criativa conseguimos oferecer uma estrutura flexível que se adequa à demanda de cada projeto e cliente e garante a melhor entrega do que foi planejado”, afirma.
A estratégia de mídia é assinada pela Tailor Media – uma das seis empresas do Grupo OM, especializada em inteligência de mídia regional. O plano optou por formatos variados e priorizou a mídia exterior Digital. A campanha ocupará mais de 1.200 telas das empresas Kallas, Eletromídia, Helloo, Coletiva Mídia e MídiaBanco 24h.
O foco da distribuição são os ambientes dinâmicos e de mercados estratégicos com grande circulação de executivos, como aeroportos, edifícios comerciais, shoppings centers e clubes. O plano contempla ainda veiculação nos Shoppings Villa Lobos, Morumbi, Bourbon, Cidade Jardim, Mooca Plaza, Cidade São Paulo e nos clubes Paineiras do Morumbi e Atlético Monte Líbano.
Ficha Técnica
Criação: Mario D’Andrea e Filipe Cuvero
Mídia: Thatiana Almeida e Leonardo Lazarotto
Veículos: Kallas, Eletromídia, Coletiva Mídia, Helloo e MídiaBanco 24h.