A Calia Publicidade e Propaganda e a Incorporadora THINK unem suas décadas de experiência ao anunciarem uma parceria estratégica de comunicação: o lançamento do Mirus Vila Madalena – residencial contemporâneo e inovador em um dos eixos urbanos mais desejados e valorizados de São Paulo, a Vila Madalena, que oferece opções modernas e bem localizadas para moradores e investidores.
A campanha de lançamento criada pela Calia, utiliza soluções que posicionam o residencial entre os mais importantes e completos da região. Por meio da comunicação estratégica, inteligência de mercado, planejamento estratégico e storytelling trazidos para o processo criativo e de mídia – diferenciais que potencializam e amplificam os resultados de seus clientes – a agência, juntamente com a incorporadora, apresenta uma peculiaridade para esse projeto: Mirus, apesar de fazer parte da linha THINK Home, assume uma personalidade própria.
Com uma arquitetura moderna e apartamentos de até dois dormitórios, destaca-se por sua programação de lazer superior em quantidade e qualidade dentro do segmento. Com um design que alia modernidade e funcionalidade, o projeto conta com um rooftop exclusivo e está localizado a apenas 350 metros da estação Vila Madalena.
Em um trabalho desenvolvido pela equipe de Gustavo Oliveira, co-diretor de criação do escritório da Calia, em São Paulo, a campanha do lançamento chega para trazer um novo posicionamento de studios da linha THINK Home, como destaca Fábio R. Angelini, redator da campanha: “Da criação do nome ao desenvolvimento do conceito, a intenção sempre foi situar o produto como diferenciado, exemplificando a nossa expertise em criar campanhas publicitárias que capturam a essência do projeto e atraem o público certo, promovendo as características exclusivas e os benefícios dos empreendimentos”.
“Foi um desafio maravilhoso traduzir esse olhar particular da THINK dentro do segmento de apartamentos compactos, que traz um outro nível de bem-estar e liberdade com lazer elevado no rooftop e vista exclusiva, além de uma experiência urbana facilitada pela proximidade do metrô e enriquecida pela localização estratégica, entre Vila Madalena, Perdizes e Pinheiros”, acrescenta Paula Scaquetti, diretora de arte da agência.