terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCampanha da ANK traz a confiança como ativo estratégico

Campanha da ANK traz a confiança como ativo estratégico

Tempo e confiança se entrelaçam na campanha de fim de ano que a ANK Reputation lança nesta terça-feira (5) em seus canais digitais. Criada pelo publicitário Marcelo Pires, da Ideia da Silva, “2024 é tempo de confiança” provoca o público a pensar sobre o desafio do tempo – “será que não confiamos demais no tempo? será que o tempo revela todas as virtudes? será que com o tempo vamos alcançar nossos sonhos?” – e sobre a nossa capacidade de priorizar o que de fato é importante para que os objetivos das pessoas e empresas sejam atingidos.

“A ANK enxerga 2024 com entusiasmo e otimismo. Queríamos dizer para o nosso público que o novo ano será de transformação, comprometimento, ousadia e prosperidade, mas que, para isso, será preciso fortalecer a confiança”, destaca Anik Suzuki, CEO da ANK Reputation, empresa de gestão de reputação, que completou oito anos de história em 2023, com mais de 350 projetos concluídos.

Segundo Anik, cada dia mais, confiança é o que vai permitir às empresas manterem-se fortes e com fôlego para se adaptar e prosperar, independentemente das mudanças que terão impacto sobre o negócio. “Mas é preciso ser intencional, priorizar e usar métodos. Queríamos trazer esse senso de urgência, mas sem deixar de tocar fundo o coração das pessoas, com sensibilidade e delicadeza.”

O publicitário Marcelo Pires diz que traduzir o significado de “confiança” em um vídeo institucional é provocar um senso de urgência e prioridade quando se trata de gestão de reputação. “Procurando tangibilizar a confiança, um conceito tão fundamental para quem se preocupa com reputação empresarial, chegamos a uma pergunta que nos pareceu essencial: basta ter confiança no tempo ou temos que viabilizar um tempo de confiança?”, observa. A resposta, para ele, é clara: “confiança se conquista no presente, determinando objetivamente o futuro.”

A campanha está disponível na plataforma de conteúdo exclusivo sobre reputação Reputation Feed (www.reputationfeed.com.br) e nos demais canais digitais da empresa Instagram (@ankreputation); Youtube (/reputationfeed) e Linkedin (/ankreputation).

FICHA TÉCNICA

  • Criação e roteiro: Marcelo Pires (Ideia da Silva)
  • Coordenação de conteúdo: Lucia Ritzel (ANK Reputation)
  • Coordenação de comunicação: Mariana Azevedo (ANK Reputation)
  • Produtora do vídeo: Teratoid Studio
  • Direção/edição/finalização: Gabriel Horn (Teratoid Studio)
  • Produtora de áudio: ClampMusic
  • Produção: Thiago Abrahão (ClampMusic)
  • Coordenação: Claudia Lampert (ClampMusic)
  • Aprovação: Anik Suzuki (ANK Reputation)

MANIFESTO

Confiança no tempo ou tempo de confiança?

Será que não confiamos demais no tempo? Será que o tempo corrige todos os erros, revela todas as virtudes? Será que com o tempo vamos alcançar nossos sonhos?

Você acredita que basta investir em posicionamento de tempos em tempos? Ou temos que zelar pela nossa reputação o tempo todo?O tempo agradece quando a gente troca o “depois” por “agora”. O tempo premia quem tem tempo para o que é relevante.

Coerência e consistência são aliadas do tempo. Cada jornada constrói um legado – faz parte de uma linha do tempo.

O novo tempo é de palavras como transformação, comprometimento, ousadia e, assim, prosperidade.

2024 é tempo de confiança.

Artigos relacionados

Novidades