Após três anos como responsável pela estruturação e crescimento de todos os canais
digitais da doTerra, marca americana de óleos essenciais, no mercado brasileiro, Caio Guip
chega à SA365 para coordenar o departamento de arte da agência.
O executivo, expert em Marketing Digital, iniciou sua carreira como Diretor de Arte na New
Content, antiga agência do Grupo Newcomm, onde participou da criação de trabalhos
para Tam, Bradesco e todo o catálogo de produtos Unilever.
Guip também teve uma passagem pela MIX TV, assumindo o departamento de Digital,
tornando a comunicação entre canal e audiência muito mais próximos. Isso lhe rendeu um
convite para a Red Bull, lugar em que ficou quase sete anos como Media Specialist LATAM
no Red Bull Media House, criando ativações, eventos e projetos ao redor do mundo.
“O que mais me chamou a atenção na SA365, além do potencial criativo, foi o ambiente e
comportamento dos funcionários. Acredito que um time integrado em uma empresa que
valoriza a diversidade, é a fórmula perfeita para o sucesso”, afirma Caio Guip. “Depois de
anos criando como cliente, espero poder espalhar boas ideias nas mais de cinquenta
contas da agência”, ressalta.
Para Gui Rios, fundador e diretor executivo da agência, a chegada de Caio é crucial para a
SA365 a fim de reforçar o time com talentos cheios de energia e experiência. “A passagem
do Caio por marcas que nos inspiram e a vida do outro lado do balcão deve contribuir
ainda mais com o nosso posicionamento de parceiro criativo de negócios dos nossos
clientes”, conclui.