O ator Caio Castro, novo embaixador da Bodylaser, empresa especializada em depilação a laser, com sede no Rio de Janeiro e atuação nacional, já começou a gravar campanhas para a marca. A produção está a cargo da agência Made, de Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni. Com foco em Digital e Midia Exterior, as peças destacam a inclusão por meio da tecnologia desenvolvida pela Bodylaser, que garante a eficácia da depilação a laser para todos os tipos de pele.
“Além da confiança na marca Bodylaser e no Grupo Orthopride, o trabalho desenvolvido pela empresa para que a depilação a laser seja, de fato, acessível a todos os tipos de pele também foi um fator que me motivou a entrar na parceria”, afirma Caio Castro.
“A chegada do Caio Castro ao time Bodylaser reforça, amplia o posicionamento que desenvolvemos. ‘Você livre para ser feliz.’ O embaixador Caio Castro dá outras leituras – todas muito positivas – ao conceito de liberdade. Desde a liberdade para que o homem também se depile quanto ao investidor, que quer ter a liberdade para empreender em uma franquia vencedora como a Bodylaser”, complementa Álvaro Rodrigues, sócio-fundador e CEO da Made.
A rede, criada no ano passado, tem hoje mais de 50 unidades em funcionamento e ultrapassou as 150 franquias vendidas que, em sua maioria, serão abertas até o final de 2021. O plano de expansão prevê 200 unidades abertas até o final de 2022. Além disso, a empresa está investindo R$ 5 milhões em um centro de treinamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, voltado para a capacitação e atualização de profissionais da empresa.
“Avaliamos que a parceria com o ator foi o casamento perfeito de um posicionamento de empresa, de marca, com uma pessoa que está muito alinhada com os nossos objetivos”, afirma Richard Magrath, diretor Executivo do Grupo Orthopride.