A DZ Estúdio conquistou a conta de Cafuné, marca de cuidados com os pets da Unilever e que representa a entrada da multinacional na categoria. A agência vai ficar responsável por toda a presença digital da marca nas redes sociais.
Cafuné traz produtos desenvolvidos para o bem-estar dos pets, com uma linha de banho e higiene para cães e gatos e também uma linha de limpeza para a casa de quem convive com os bichinhos, com limpadores, desinfetantes e aromatizadores. Todas as linhas de produtos e fórmulas foram pensadas por especialistas para jamais agredirem nenhum dos sentidos dos pets. Além disso, a marca não realiza testes em animais e é aprovada globalmente pela PETA (Organização Contra Atos de Exploração Animal). Os produtos foram desenvolvidos com fragrâncias hipoalergênicas, extratos naturais e óleos essenciais, são livres de parabenos e com embalagens feitas a partir de plástico reciclado.
A agência já iniciou o trabalho fazendo a cobertura de dois Pet Days que vão acontecer na sede da Unilever, em São Paulo, e na sede da DZ Estúdio, em Porto Alegre, onde as equipes poderão levar seus pets para um dia de trabalho.
“Trabalhar para a Cafuné, uma marca nascida no Brasil, e participar desse movimento inédito e estratégico da Unilever será uma honra para a DZ. Além disso, levar essa visão contemporânea para a categoria, respeitando todos os públicos e o meio ambiente é algo que dialoga muito com nossos valores”, comenta Davi Neves, sócio e fundador da DZ Estúdio.