A Cadastra, agência digitail full service, conquistou as contas de DPaschoal, AutoZ e Bebê Store. A agência já é responsável pela comunicação online das marcas do Grupo DPaschoal desde o mês de setembro e dos serviços de mídia digital da loja virtual de produtos e acessórios para bebês desde agosto.
Um dos principais objetivos da Cadastra com DPaschoal e AutoZ é integrar a comunicação e a experiência on e off dos clientes, além de aumentar os resultados da companhia através do digital. “Precisávamos de uma agência de comunicação com DNA digital e focada em resultados, e a Cadastra apresentou o formato e a proposta ideal nesse sentido”, afirma Henrique Cavalhieri, Gerente de E-commerce do Grupo DPaschoal. Segundo Cavalhieri, algumas das estratégias a serem propostas pela Cadastra devem, inclusive, se desdobrar em versões offline.
“É uma honra atender a marcas tão tradicionais”, celebra Tomás Trojan, CSO da Cadastra. Segundo o executivo, a ideia é trabalhar de forma integrada ao cliente – movimento já iniciado através de uma imersão de profissionais da Cadastra em Campinas, SP, na sede do Grupo.
A DPaschoal, empresa de prestação de serviços automotivos, está no mercado desde 1949. Já o AutoZ é um portal especializado na venda de acessórios e autopeças. Ambas as marcas fazem parte do Grupo DPaschoal, que reúne 8 empresas de diferentes atividades.
Com Bebê Store, a agência é responsável pelas campanhas de mídia (AdWords, Afiliados, Retargeting, Comparadores de Preços e SocialAds) da marca.