Após um processo de avaliação de parceiros, a C&A escolheu a VML Brasil como agência integrada para seus próximos passos em comunicação. Desde 2021, a VML já era a agência responsável pela gestão de verbas de mídia e estratégia de conteúdo da empresa e, a partir de julho, passa a atuar de forma integrada como principal parceiro da marca no país.
“A proposta de trabalho trazida pela VML combina uma potência criativa a uma visão estratégica de comunicação que é o que precisamos para o momento da nossa marca, respeitando a sólida história da C&A no Brasil e nos apoiando a conectar de forma ainda mais significativa com as nossas clientes. Além disso, é muito bom trabalhar com uma agência parceira que tem a mesma energia que a gente”, comenta Mariana Moraes, CMO da C&A.
No novo modelo de trabalho, a VML será responsável por apoiar a C&A em seu posicionamento de marca e campanhas integradas incluindo conteúdo, estratégia e gestão de verba de mídia. Para Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil, a expansão da parceria reforça a solidez do trabalho desenvolvido e do time e estrutura integrada que a VML oferece. “Poder participar da construção de uma marca tão relevante no mercado de moda e varejo e fazer isso num contexto de tantas transformações desse segmento mostra nossa capacidade de entrega estratégica para o negócio de nossos clientes”, afirma.