A Burson-Marsteller, agência de visão estratégica, capacidade de planejamento e qualidade de execução de programas de comunicação integrada, anuncia a conquista de mais duas contas importantes para seu portfólio: Nespresso do Brasil e AstraZeneca. Integrando as marcas da prática de BrandMarketing, a Nespresso do Brasil, que já trabalhava com a agência em 2017 para as estratégias de influenciadores digitais, após concorrência, direcionou a conta de comunicação para a Burson-Marsteller.
Aumentando sua visibilidade, a marca passa a ter uma nova equipe, responsável por todo o escopo de Relações Públicas – incluindo o relacionamento com influenciadores, formadores de opinião e gerenciamento de mensagens corporativas da companhia. O time de Nespresso será composto pela diretora Carla Meneghini, a gerente Fabiola Ditomaso e os atendimentos de imprensa e analytics Camila Nobre, Carolina Carvalho, Isabela Carrassari e Jorge Rodrigues.
Já a prática de Healthcare recebe a AstraZeneca, biofarmacêutica global com foco em oncologia, doenças cardiovasculares, renais e metabólicas, além da área de respiratória, atuando na área de Relações Públicas. A equipe de AstraZeneca será liderada pela gerente Fabiana Delgado, com Raquel Matrone e Aline Dumelle no atendimento.