A Buona Pesca cliente da 1121, é o mais novo patrocinador da Final da Copa Libertadores da América, que acontece no Uruguai dia 27 de novembro com o jogo entre Palmeiras x Flamengo.
Com isso a marca terá, além de vinhetas de patrocínio, abertura e encerramento, ações no programa SBT Sports Rio com Fernanda Maia, Casimiro Miguel e Petro Certezas, patrocínio do quadro Sempre Contigo, criado para falar da competição, merchan durante o programa e inserções do comercial na programação do canal.
A ideia é brincar com a rivalidade da competição e de algumas características dos times, como o Palmeiras ser chamado de porco (a gente prefere peixe, claro).
Segundo Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência, “este é mais um importante passo para dar ainda mais visibilidade ao conceito A Espeixealista”.
Já Catia Cerqueira, Gerente de Marketing da Frescatto Company, destaca que “o patrocínio é mais uma das nossas iniciativas para mostrar que comer pescados pode ser prático, saudável e delicioso, quando se conta com a ajuda da #aespeixealista”.