domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBullet traz novos nomes para criação, planejamento e atendimento

Bullet traz novos nomes para criação, planejamento e atendimento

A Bullet acaba de realizar a contratação de seis profissionais para os times de criação, atendimento e planejamento. Os novos nomes chegam à agência para ocupar cargos como diretor de arte, gerente de atendimento, planner sênior e diretora de contas.

Para a equipe de criação, a Bullet trouxe Cleber Pereira, Filipe Levy e Leonardo Russo como diretores de arte, sob o comando do diretor geral de criação, César Leite, além do sócio e CCO, Mentor Muniz Neto. Cleber é formado em Design pela FAAP, além de ter cursado Design Gráfico no instituto Karl Von Busse, na Austrália. O profissional já realizou projetos para BRF, Mercedes-Benz, P&G, Santander e Nestlé, e sua última passagem foi pela Ponto de Criação. Já Filipe possui em seu portfólio trabalhos para Visa, Pepsi, O Boticário, Havaianas, Volkswagen e RedBull, realizados no momento em que atuava para agências como AlmapBBDO, Gael e XYZ Live. Também no time, Leonardo criou projetos para clientes como Pepsico, P&G, Elma Chips, Sadia, União, Crayola, Mini e Volvo, entre outros, e tem passagem pela Momentum, Grey, New Style, Hands, Future Group e Epigram Brand Union.

Enquanto isso, na liderança do diretor geral de atendimento, Eduardo Andrade, a área passa a contar com a diretora de contas Carolina Cabral e com a gerente Marcelia Trindade. Com clientes como Santander, P&G, BRF, JBS, Bungue e Brasil Kirin em seu portfólio, Carolina é graduada em Marketing pela Anhembi Morumbi e possui os cursos de Planejamento pela Miami Ad School e Hard Strategy concluído na Sandbox. Além disso, passou pelas empresas The group e NewStyle. Já Marcelia é formada em Propaganda e Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e conta com mais de 10 anos de experiência no mercado. A profissional atuou para as agências Marketing House e Dr. Marketing, e já atendeu as marcas Danone, Heineken, Kimberly Clark, Pernod Ricard, Reckitt Benckiser, Bunge, Hypermarcas e Melhoramentos.

Formada pela ESPM em Comunicação Social, pós-graduada em Business pela Insper e com uma especialização em planejamento pela Miami Ad School, Luiza Carvalho se une à equipe de planejamento da agência. A nova planner sênior, que fecha o time de novos contratados da Bullet, atuou no marketing de companhias como Nestlé, BRF e Whirlpool, além de ter trabalhado na Gael e na Ponto de Criação. Luiza também tem em seu currículo projetos para anunciantes como Pepsi, O Boticário, Visa, Nestlé, BRF, Mars e Bradesco Seguros.

Artigos relacionados

Novidades