A Bullet Trade, agência do Grupo Talkability, acaba de iniciar seu primeiro projeto para a Vigor. A agência, que venceu concorrência, irá ativar a marca de iogurtes Vigor Grego direto nos pontos de vendas e ao final da ação terá impactado 2 milhões de pessoas.
Com o objetivo de conquistar novos consumidores, fidelização e liderança em todo o Brasil, durante 4 meses a marca contará com uma ação de degustação em mais de mil pontos de vendas, visando reforçar também as qualidades do produto – que é o iogurte grego mais cremoso, consistente e com maior número de sabores do mercado. Para traduzir esses aspectos, a Bullet Trade trabalhará com forte appetite appeal e uma abordagem dinâmica das promotoras em pontos estratégicos de cada loja.
Ficha técnica
Agência: Bullet Promo
Cliente: Vigor Grego
Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Rodrigo Paranhos, Érico Adachi, Aline Noya e Guilherme Esteves
Planejamento: Aldo Pini, Matheus Flandoli e Francini Cardinali
Integração: Adriana Ribeiro, Fabio Zogbi, Neila Cerodio, Emerson Silva e Thays Egea
Operações: Paulo Cossa, Mague Rocha, Alessandra Honda e Karla Silva
Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Guilherme Bailão, Daniela Wolf e Bruna Koufalias
Clientes: Fábio Acayaba, Thais Neri de Almeida e Guilherme Maia Vasconcelos