A agência com 28 anos de mercado, a Bullet reformou seu modelo de negócio e agora apresenta o novo posicionamento baseado no conceito “Think. Share. Sell.”, com foco em potencializar ainda mais projetos que visam o engajamento contínuo e a conversão de vendas.
As novidades culminam ainda na mudança para um novo escritório no Brooklin (SP). “Estamos alinhados com as demandas do cenário econômico, que nos desafia e gera novas oportunidades para quem não fica na zona de conforto e é criativo para gerar novas frentes de negócio”, declara o sócio e CEO, Fernando Figueiredo.
No novo modelo, as disciplinas de promoção, eventos, ativação e trade, que antes pertenciam a agências especializadas do grupo, passam a ser integradas, sob o comando de uma única empresa: a própria Bullet.
“A Bullet usa suas habilidades para entregar o que nossos clientes mais necessitam: resultados efetivos de venda. O novo posicionamento utiliza todos os aprendizados desses quase 30 anos de mercado, somados aos métodos de nossas plataformas anteriores, para entregar um produto que conecte promo, ativação, eventos, digital e mídia e que engaje o consumidor em todos esses touchpoints para realizar efetivamente a compra”, explica o sócio e CCO, Mentor Muniz Neto.
Com a plataforma Think. Share. Sell., a agência fortalece sua posição de parceiro de marketing promocional que pensa, cria e planeja (THINK) estratégias e soluções para seus clientes, que transforma ideias em ações e campanhas relevantes que contaminam e engajam o consumidor, valendo-se de uma rede proprietária de influenciadores on e off-line (SHARE), que atrai o público para os mais diversos pontos de contato e garante, no fim do dia, as vendas das marcas com quem atua (SELL).
Para isso, a liderança da agência passou por algumas mudanças: os sócios Fernando Figueiredo, Mentor Muniz Neto e Adriana Ribeiro seguem no comando, nos cargos de CEO, CCO e COO, respectivamente. Já Cesar Leite, que ocupava a diretoria de eventos, retorna como diretor-geral de criação de todas as disciplinas, incluindo digital, enquanto Aldo Pini assume o posto de diretor-geral de planejamento e da área de inteligência de mercado. Eduardo Andrade passa a liderar a direção-geral de negócios, que antes era responsabilidade de Fernando Melo, que agora é o diretor-geral de operações da Bullet, área que inclui também trade, produção, mídia e inteligência de informação. A partir do novo organograma, todo o time trabalhará de forma integrada.
Nessa nova fase, a missão é conectar todos os pontos de contato com o consumidor, independente da disciplina de comunicação. O foco está em pensar como atingir, impactar e engajar continuamente o público. Todas as novidades convergiram na necessidade de investir na nova sede, que ganhou um aporte de mais de R$ 1,5 milhão.
Legenda da foto: Da esquerda para direita (frente), Fernando Figueiredo, Adriana Ribeiro, Fernando Melo, mento Muniz Neto e Eduardo Andrade. Da esquerda para direita (atrás): Aldo Pini e César Leite.