Parte das ações que marcam o reposicionamento global de Activia estão sendo realizadas pela Bullet. Durante quatro quinzenas a agência promoverá degustação de produtos da marca em 747 pontos de venda espalhados pelo Brasil.
Uma equipe de promotoras uniformizadas convidará os consumidores a experimentarem os produtos. Além disso, elas também apresentarão todas as novidades da marca para quem passar por uma das lojas participantes, com informações sobre o relançamento, novas embalagens, fórmulas e sabores. Até o final da ação, mais de 1 milhão de iogurtes serão oferecidos aos clientes.
Para se aproximar ainda mais do consumidor, a ativação contempla uma ação de mídia programática por meio de aplicativos. Os usuários que estiverem próximos aos pontos de vendas receberão uma notificação via Push Notification que informará os detalhes do relançamento e convidará o consumidor para a degustação.
Muitas lojas ganharão também uma ilha personalizada de Activia, que dará ainda mais destaque aos produtos da marca. A Bullet também assina uma série de materiais para ampliar a comunicação da ação e estamparem os pontos de venda com a nova identidade da marca.