sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBullet lança Promolikers® – uma curadoria com conteúdo inspirador

Bullet lança Promolikers® – uma curadoria com conteúdo inspirador

A Bullet, agência de comunicação comandada por Fernando Figueiredo e que está no mercado há mais de 30 anos, é reconhecida por suas soluções criativas e inovadoras para seus clientes. Sempre lançou moda e desafiou as regras. No último ano suas promoções foram as mais acessadas pelos consumidores, segundo o Portal de Promo

Agora, acaba de lançar o Promolikers®: uma iniciativa de conteúdo proprietário, desenvolvida para compartilhar insights, tendências e histórias inspiradoras que vendem, geram conexão e conversão. Cases inspiradores atuais e passados, tendências para modelar o futuro.

“O Promolikers® nasce da visão da Bullet de que a criação de promoções eficazes e envolventes excede a mera execução de estratégias comerciais. Antes de qualquer ação, existe um processo profundo de construção de repertório, análise de concorrentes e estudo minucioso do setor. Com o Promolikers®, essa riqueza de informações e insights agora é acessível a todos, oferecendo uma fonte de inspiração constante para empresas e marcas que buscam inovar e se destacar”, explica Fernando Figueiredo.

O conteúdo do Promolikers® será divulgado semanalmente através de newsletters, em posts nas redes sociais da Bullet e no própriosite do Promolikers®. Além disso, a cada quinze dias, haverá posts patrocinados na mídia, ampliando ainda mais o alcance dessas informações. 

Ao compartilhar esse conteúdo, a Bullet reforça seu papel e também se aproxima de seu público, oferecendo ferramentas para que eles possam criar promoções e estratégias de marketing ainda mais eficazes. É uma forma de mostrar que, por trás de cada ação promocional bem-sucedida, há uma história bem contada e um entendimento aprofundado do mercado.

“O Promolikers® é mais do que uma newsletter; é um convite para explorar novas possibilidades no mundo do marketing e das vendas. É a contribuição da Bullet para subir a régua criativa nas promoções”, conta Rico Mendonça, CCO da agência.

Para acompanhar o conteúdo, cadastre-se em https://bullet.com.br/promolikers/, ou siga as redes sociais abaixo e fique atento às atualizações:

https://www.instagram.com/bulletgroup/

https://www.instagram.com/promolikers_bullet/

Artigos relacionados

Novidades