A Bullet ganha uma nova aliada para agregar a seus projetos. Desde janeiro, a agência tem parceria com a Winnin, uma martech que empodera a criatividade por meio da ciência de dados e tecnologia.
Com a nova ferramenta, a Bullet pode acompanhar a produção e o consumo de vídeos dos brasileiros por tema, perfil de público, creator e assim captar insights verdadeiros, inserindo cada vez mais as marcas nas conversas geradas e reverberadas pelos próprios consumidores, o que torna as ações e as estratégias criadas para os clientes da agência ainda mais relevantes, consistentes e assertivas, por meio de dados reais de comportamentos, necessidades e preferências, totalmente alinhados com o que a Bullet acredita e desenvolve.
Rubens Casanova, CCO da agência, explica que a ferramenta chega para colocar o consumidor ainda mais no centro. “A Bullet sempre trabalhou criatividade com foco em resultado, mas não dá pra ser criativo sem ser humano. Por isso sempre buscamos pesquisar a fundo as emoções e os anseios das pessoas. O contexto influencia o comportamento do consumidor e, a partir daí, vamos planejar, criar e executar estratégias para engajar verdadeiramente as pessoas. Por isso fechamos a parceria com a Winnin. Entender, ainda mais, como as pessoas criam e consomem conteúdo é crucial pra ajudar nossos clientes a criar histórias que viram conversas que engajam e convertem.”
Segundo Gian Martinez – CEO e Cofundador da Winnin – “Neste novo contexto, as marcas precisam entender como seus produtos e serviços podem ser mais relevantes na vida das pessoas. Pode parecer óbvio, uma vez que esse sempre foi um princípio do marketing de excelência. Porém, a realidade é que a grande maioria do que é produzido pelas marcas não é relevante pra ninguém. E é nesse ponto em que a Winnin entra, auxiliando na criatividade e nos insights para um conteúdo relevante. Para nós, é um prazer fazer parte do processo criativo da Bullet.”
Atualmente a Bullet tem como clientes: Coca-Cola, Camil, Coqueiro, União, Andorinha, Itaú, Allianz, Coral, Popeyes, Elma Chips, Bauducco e Hypera Pharma, entre outros.