sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBullet anuncia novos talentos no Brasil e EUA

Bullet anuncia novos talentos no Brasil e EUA

A Bullet, The Storyselling Agency, anuncia um movimento de fortalecimento de suas equipes no Brasil e nos Estados Unidos, alinhado ao momento de crescimento e consolidação da agência em diferentes mercados.
No Brasil, Isaque Francesconi assume o cargo de Diretor de Arte, enquanto Amanda Ramos passa a integrar o time como Supervisora de Atendimento. Já nos Estados Unidos, Gabriella Diamond chega como Business Manager, com a missão de impulsionar a presença da Bullet no mercado norte-americano.
Com um repertório que combina moda, fotografia e audiovisual, Isaque Francesconi traz um olhar estético apurado e sensibilidade visual. Ele já colaborou em campanhas e produções com nomes como Henrique Fogaça, Ana Hickmann, Whindersson Nunes, Rhay Postler e Costanza Pascolato, com quem assinou uma capa editorial. Na Bullet, transforma conceitos em experiências visuais potentes e carregadas de história.
Amanda Ramos chega para fortalecer a área de atendimento da Bullet. Especialista em comunicação interna e gestão de marcas, soma mais de uma década de experiência em marketing, branding e comunicação institucional. Passou por agências como Mood (Lew’Lara\TBWA) e Grupo Rái, além de empresas como Ypê, e atuou em projetos sociais como o McDia Feliz – Casa Ronald McDonald ABC.
Na operação internacional, Gabriella Diamond chega à Bullet USA com a missão de ampliar relacionamentos e desenvolver novas frentes de negócio. Após quatro anos no setor de tecnologia como Relationship Manager na Revelo, ela retorna à publicidade com um repertório fortalecido. Já colaborou com marcas como Delta Air Lines, Burger King, Bauducco, Forno de Minas, Tropical Fantasy e Grendene USA.
“A chegada desses novos talentos representa nossa busca constante por profissionais que tragam energia, novidade e propósito ao que fazemos, reforçando a atuação criativa da Bullet tanto no Brasil quanto fora dele”, afirma Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
As novas contratações refletem o propósito da agência de seguir ampliando sua presença global, sem perder o foco nos clientes e projetos que consolidam sua atuação no cenário nacional.
Artigos relacionados

Novidades