A BTO+, agência de marketing on e off, venceu uma concorrência e passou a atender eventos da Mercedes Benz no Brasil. A primeira parceria com a marca foi a Convenção de Vendas do segmento Vans. O encontro ocorreu de forma híbrida e reuniu 550 pessoas, destas 250 presencialmente no Hotel Renaissance do Jardim Paulista e mais 300 remotamente.
No total foram mais de 350 horas trabalhadas na construção de uma experiência única para os participantes desde o pré-evento, envio de kits, recepção, coffee break, almoço, logística dos convidados, montagem dos cenários, organização e gerenciamento. “Durante toda a reunião nossos profissionais contribuíram com materiais de apoio, organizando os bastidores e dando suporte aos executivos. Estamos orgulhosos do trabalho de toda nossa equipe”, conta o CEO da BTO+, Beto Gutierrez.
A agência foi a responsável pela concepção e realização de todo o acontecimento que apresentou os resultados, o alinhamento de metas e as novas estratégias para diretores e equipe de venda e pós-venda de todo o Brasil. “Temos certeza de que ajudamos para que todos tivessem uma boa experiência e muitos aprendizados para iniciarem um ótimo ano junto à Mercedes Benz. Esta é nossa primeira experiência com o segmento automobilístico, e iniciar com uma grande marca nos fortalece para que novos projetos sejam realizados”, comenta Beto.
A transmissão local e online contou com o trabalho da equipe da Hello+, que também pertence ao grupo BTO+.